Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Torian: nova marca de linha esportiva

Torian: nova marca de linha esportiva

15/12/2008 Divulgação

Acompanhando o crescimento da prática esportiva e a busca por qualidade de vida por meio dos esportes, a FTG lança mais uma grande aposta no mercado.

A Torian é uma marca especializada em acessórios esportivos e traz no seu portfólio atual de produtos uma linha completa de Treinamento Funcional, cuidadosamente desenvolvida por uma equipe de engenheiros e profissionais de educação física, em conjunto com o precursor de Treinamento Funcional no Brasil, Luciano D´elia. As pesquisas indicam o Treinamento Funcional para a reabilitação de atletas lesionados, programas de atividade física para a terceira idade, prevenção de lesões, para aprimorar o condicionamento neuromuscular de diversos esportistas e já é a nova realidade nas academias, centro de alta performance, esportes de contato e estúdios.

“O programa de treinamento é individualizado e específico para cada nível de condição física e das atividades desenvolvidas pelo praticante. De forma prática, os exercícios não trabalham apenas os músculos envolvidos na atividade, mas sim a capacitação das habilidades motoras do praticante. Nossos produtos desenvolvidos para momentos que exigem precisão, tecnologia, conforto e qualidade.”, comenta Alencar Gomes, Gerente de Marketing da FTG.



Tecnologia, home office e a transformação do mercado imobiliário

A tecnologia é uma grande aliada e uma ferramenta cada vez mais fundamental para o mercado imobiliário.

Tecnologia, home office e a transformação do mercado imobiliário

Impostômetro chega à marca de R$ 2 trilhões

Em 2020, a marca foi atingida em 22 de dezembro, informa associação de SP.

Impostômetro chega à marca de R$ 2 trilhões

Setor de food service deve movimentar R$ 167 bilhões em 2021

Enfraquecido pela pandemia, segmento de food service deve estar preparado para o boom das operações, que se dará em 2022.

Setor de food service deve movimentar R$ 167 bilhões em 2021

CNC estima faturamento recorde do varejo para o Dia das Crianças

A data é a terceira mais importante depois do Natal e do Dia das Mães.

CNC estima faturamento recorde do varejo para o Dia das Crianças

Serasa mostra que empresas pagam 51% das dívidas em até 60 dias

Dívidas recentes são recuperadas em maior número que antigas.

Serasa mostra que empresas pagam 51% das dívidas em até 60 dias

4 dicas de decoração e arquitetura para escritórios

Há tempos que o local de trabalho deixou de ser um ambiente sem graça.

4 dicas de decoração e arquitetura para escritórios

Maioria de postos de trabalho foi criada por micro e pequena empresas

No acumulado do ano, as micro e pequenas empresas foram responsáveis por aproximadamente 70% dos postos de trabalho gerados no país.

Maioria de postos de trabalho foi criada por micro e pequena empresas

Pequenos negócios ainda registram queda no faturamento e se recuperam gradativamente

Pesquisa do Sebrae e da FGV mostra que indicadores do segmento apresentaram uma leve melhora em setembro, mas os impactos da crise ainda são sentidos pela maioria.

Pequenos negócios ainda registram queda no faturamento e se recuperam gradativamente

Um terço dos pequenos negócios mineiros investiu em RH para enfrentar a pandemia

Estudo do Sebrae Minas mostra, ainda, que 40% destas empresas precisaram reduzir as capacitações das equipes nos últimos 18 meses.

Um terço dos pequenos negócios mineiros investiu em RH para enfrentar a pandemia

Como evitar a estagnação empresarial?

Já pensou no porquê de algumas pessoas continuarem a avançar pessoal e profissionalmente, enquanto outros permanecem estagnadas?

Como evitar a estagnação empresarial?

Híbrido e Inteligente: o que esperar do varejo no futuro

Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia.

Híbrido e Inteligente: o que esperar do varejo no futuro

Produtos com Indicação Geográfica são conhecidos por 60% dos pequenos negócios

Pesquisa feita pelo Sebrae mostra que até mesmo os negócios que não sabem o que é uma IG gostariam de vender produtos típicos regionais.

Produtos com Indicação Geográfica são conhecidos por 60% dos pequenos negócios