Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Your Life chega ao mercado

Your Life chega ao mercado

16/04/2009 Divulgação

A importância da internet em todos os processos internos e externos que envolvem um ambiente empresaria é hoje fato indiscutível.

E, a cada dia, surgem novas ferramentas e softwares que proporcionam aos gestores meios mais eficazes para conduzir sua equipe e negócios. Segundo o site www.internetworldstats.com, que rastreia as tendências dos usuários de web, hoje são cerca de 1,4 bilhão de pessoas conectadas - cerca de 21% da população do planeta. Partindo do princípio de que gerenciar a si próprio é um grande desafio e levando em consideração o fato da internet ser um hábito de vida - e de trabalho - o Your Life, empresa do grupo Thomas International, lançou um programa de gerenciamento de vida e carreira, que leva o mesmo nome da empresa, composto por quatro módulos: Carreira, Finanças, Saúde e Família.

Pioneiro por se tratar de um programa completo e totalmente monitorado on-line, o Your Life utiliza as mais modernas ferramentas de autoconhecimento (PPA) e planejamento estratégico pessoal (BSC - Balanced Scorecard - traduz os conceitos do ambiente empresarial para o ambiente pessoal, criando sinergia entre a estratégia pessoal e as metas a serem atingidas).  O Your Life é direcionado a gestores que desejam obter mudanças comportamentais de seus funcionários. O programa também está disponível para pessoas físicas, no site www.yourlife.com.br. O público pode usar o instrumento para implementar seus planos de desenvolvimento profissional, além de escolher os próprios sistemas de  monitoramento. O programa disponibiliza ainda, para este público, a possibilidade de convidar avaliadores de fora do programa para complementar o monitoramento.



Confiança dos pequenos negócios mineiros cresce em dezembro

Construção Civil puxa resultado do Iscon, índice que mede o ânimo dos empresários em relação ao desempenho das suas atividades.

Confiança dos pequenos negócios mineiros cresce em dezembro

Perspectivas positivas para a indústria em 2022

É preciso deixar de lado todo discurso derrotista e voltado apenas para desafios e privilegiar a obtenção de resultados.

Perspectivas positivas para a indústria em 2022

Nível de endividamento das famílias brasileiras em 2021 foi o maior em 11 anos

Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) foi divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Nível de endividamento das famílias brasileiras em 2021 foi o maior em 11 anos

Sebrae mostra impacto da pandemia sobre empreendedores negros

Pesquisa revela dificuldades na retomada dos negócios.

Sebrae mostra impacto da pandemia sobre empreendedores negros

Uso de cheques no Brasil cai 93% desde 1995

No ano passado, volume de compensações caiu 23%.

Uso de cheques no Brasil cai 93% desde 1995

6 tendências de comunicação e marketing para 2022

Para 64% dos jovens entre 16 e 24 anos, a publicidade tradicional não impacta mais.

6 tendências de comunicação e marketing para 2022

Contribuição mensal de microempreendedores individuais será reajustada

Com o aumento do salário-mínimo, Documento de Arrecadação Simplificada de MEI (DAS) passa a ter novos valores.

Contribuição mensal de microempreendedores individuais será reajustada

Inflação oficial fecha 2021 com alta de 10,06%, diz IBGE

Poupança tem terceira maior retirada líquida da história em 2021

Retirada líquida no ano passado foi de R$ 35,5 bilhões.

Poupança tem terceira maior retirada líquida da história em 2021

Cerca de 40% dos pequenos negócios realizaram investimentos em 2021

De acordo com Sondagem Trimestral, realizada pelo Sebrae em parceria com a FGV, a Indústria é a que mais investiu.

Cerca de 40% dos pequenos negócios realizaram investimentos em 2021

Mercado financeiro prevê que economia vai crescer 0,36% em 2022

Estimativa anterior de crescimento do PIB era de 0.42%.


Capacitação no atendimento é diferencial para fidelizar clientes

Quando você chega a um restaurante, o que mais espera além de uma boa comida?

Capacitação no atendimento é diferencial para fidelizar clientes