Gabriel Diniz lança novo álbum “À vontade”
Gabriel Diniz lança novo álbum “À vontade”
Gabriel Diniz está na boca do povo há semanas com o hit "Jenifer".

O fenômeno Gabriel Diniz lançou, em todas as plataformas digitais, seu novo álbum, “À Vontade”, que virá acompanhado de uma série de vídeos.
Com direção de imagem assinada por Izabel Carvalho, o novo projeto chega com um repertório de nove faixas inéditas. Ouça e baixe aqui: https://gd.lnk.to/AVontade.
Junto com o álbum, o cantor apresenta o clipe de “Safadezinha”, que tem tudo para também conquistar o país. O clipe, que tem como estrela uma musa da melhor idade, conta de forma irreverente e divertida sobre uma vizinha incomodada com o barulho de um casal que namora dia e noite: “Imagine aí / Nós dois lá em casa na minha cama, de conchinha / Acordando cedo pra fazer safadezinha / Na cama, na parede, enlouquecendo a vizinha”, diz o refrão da música. Assista agora: https://youtu.be/zvv8SSyBGYw.
Gabriel Diniz ou GD, como também é conhecido, está na boca do povo há semanas. Seu hit “Jenifer”, lançado no final de setembro passado, estourou no país. Entoada em todos os cantos, a música virou meme, paródia feita por humoristas, conquistou famosos e anônimos, as rádios e plataformas de streams em todo o país.