Grupo Rania confirma presença no World Pop Festival
Grupo Rania confirma presença no World Pop Festival
World Pop Festival será realizado em São Paulo entre 19 e 22 de julho.

Paixão antiga dos fãs brasileiros de K-Pop, as meninas do "Rania" desembarcam no Brasil pela primeira vez para se apresentar no World Pop Festival. O grupo, que é formado por Jieun, Yumin, Ttabo, Hyeme e Zi.U, surgiu em 2011 e foi criado pelo produtor americano Teddy Riley.
Já em estreia, o grupo conquistou os kpoppers brasileiros com o single album The First Expansion In Asia que guarda o "hino atemporal" "Dr Feel Good". Durante quase 7 anos de carreira, o girlgroup passou por diversas mudanças em sua formação, mas sem deixar de lado as características sensuais de suas músicas e performances.
No World Pop Festival, que acontece em São Paulo entre 19 e 22 de julho, assim como os boygroups confirmados, D.I.P e Black6ix, RANIA fará eventos de fanmeeting, fansign e Meet&Greet, que permitirá muita interação com o público, além de performances especiais de música e dança. O girlgroup está com presença confirmada para os dias 20 e 21 de julho.
Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.
Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.
Serviço:
Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme
19 a 22 de julho
Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com /wpf
www.worldpopfestival.com.br
Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival