Marcos e Belutti lançam 7º álbum: ”Acredite’
Marcos e Belutti lançam 7º álbum: ”Acredite’
Acredite é o primeiro disco da dupla em parceria com a gravadora Sony Music.

Acreditar, segundo o dicionário, é: Crer, admitir como verdadeiro, aceitar como real, convencer-se da existência de alguma coisa. E foi assim, acreditando que um dia iriam chegar lá, que venceriam todos os obstáculos e contratempos, que Marcos e Belutti lançam seu 7º CD, intitulado “Acredite”.
A dupla, que acaba de completar 9 anos de carreira, acredita no sucesso desde 2008, quando subiram ao palco pela primeira vez, juntos. Na ocasião, já gravaram o primeiro DVD “Ao Vivo em São Paulo”, sinal de que realmente acreditavam naquele encontro de vozes. Mais do que isso, encontro de almas.
E para brindar a atual fase, o novo trabalho vem em formato de estúdio, quebrando a sequência de acústicos lançados em 2014 e 2015, respectivamente. Com músicas românticas, que cabem lindamente na voz de Belutti, e as animadas, que são a cara do Marcos, “Acredite” é o primeiro trabalho da dupla em parceria com a gravadora Sony Music.
Composto por 14 faixas, “Acredite” foi produzido por Fernando Zor, e contou com a parceria de Ray Ferrari em duas canções especiais, são elas: a romântica “Eu Era” e a irreverente “Glicose”.