Portal O Debate
Grupo WhatsApp


‘Sedutor’ aquece mercado de livros eróticos

‘Sedutor’ aquece mercado de livros eróticos

10/08/2014 Divulgação

Lançamento da Universo dos Livros traz nova série de romance erótico da escritora Christina Lauren.

Os títulos de Christina Lauren vêm causando furor com seus personagens irresistíveis, canalhas e sensuais. Após o sucesso da série Beautifull Bastard, sempre na lista de best-sellers do USA Today e do The New York Times, o livro Sedutor (da nova série Selvagem Irresistível) chega para esquentar ainda mais o mercado de livros eróticos voltado para o público feminino.

O lançamento da Universo dos Livros abre uma nova série escrita pela dupla de escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings, sob o pseudônimo de Christina Lauren. Do brilho de Las Vegas à elegância sofisticada de Paris, neste novo romance, as leitoras acompanham a narrativa de um jovem casal e a dura realidade de ambos de saberem muito pouco sobre o outro.

Mia Rose é a personagem central do livro. Ao seguir com as amigas para Las Vegas para comemorar a formatura do colégio, ela conhece o francês Ansel Guillaume, "algo tão perigoso e ao mesmo tempo tentador", como descreve nas primeiras páginas.

Prestes a seguir para uma nova fase em sua vida, agora na faculdade de administração, a heroína de Sedutor parece sozinha no mundo até encontrar o amante parisiense que desperta nela uma overdose de sensações e um perfil erótico até então recôndito. Mia é o outro lado da moeda. O que Ansel tem de protetor e possessivo, ela tem de carente, em todos os sentidos, desde a parte material, de bens, até a emocional.

Sedutor é dedicado a esse encontro casual na terra dos cassinos – entre uma jovem vivendo um rito de passagem em sua vida e o jovem empresário francês. Num segundo momento, o livro é dedicado à vida do casal na França, onde Mia viverá na companhia de Ansel. Ao mesmo tempo em que ela colocará à prova esse novo amor, terá de lidar com a tensão do dia a dia do relacionamento e a insegurança de estar em um país estrangeiro e se adaptar à barreira da linguagem.

Uma das características mais marcantes da obra de Christina Lauren é a maneira como, com bastante frescor, os leitores são arremessados para uma trama com muito drama, incertezas, romantismo e, é claro, sexo.

Assim como as situações semelhantes a de outros livros da autora, o prazer carnal ganha destaque absoluto em Sedutor – Selvagem Irresistível. O sexo, sempre tratado como o principal ingrediente, leva as pessoas a se comunicarem. É por meio dele que os personagens se esforçam para entender as necessidades de cada um e o quanto estão dispostos a manter a chama acesa e a aceitação incondicional.

Nesse primeiro livro da série, as passagens mais quentes ganham força com Ansel mostrando seu lado mais “selvagem e viril”. A explosão de luxúria e paixão se intercala ao drama pessoal e às angústias de Mia na incerteza de ter abandonado a sua carreira profissional para se lançar em uma aventura ardente com o seu amante francês.



A sabedoria ancestral do benzimento: um ato de amor e fé

Bióloga e terapeuta holística, Jacqueline Naylah apresenta no livro "Eu te Benzo" tudo sobre o dom de benzer e o poder desse ato perpetuado ao longo da história da humanidade.

A sabedoria ancestral do benzimento: um ato de amor e fé

Dia de Finados: O que significa e como é celebrado em diferentes culturas?

Para algumas nações a data remete à tristeza; para outras; alegria e orgulho à memória dos falecidos.


Redes sociais: a cultura do ódio

Livro 'Psicanálise e Pandemia' discute a polarização nas redes sociais e suas consequências no contexto atual.

Redes sociais: a cultura do ódio

Envolvente ‘Alucinações’ mistura romance com mistério

Livro de Júlia Roscoe aborda os sentimentos com delicadeza e nos transporta para o universo da personagem.


Livro aborda educação infantil atual com foco no ‘combate à dispersão’

Fabiano de Abreu lança seu oitavo livro visando uma nova ‘Filosofia na Educação Infantil’.

Livro aborda educação infantil atual com foco no ‘combate à dispersão’

Livro retrata as alegrias e tristezas da Princesa Isabel

Historiadores analisam textos autobiográficos da Princesa Isabel e reúnem 20 anos de pesquisa em maior obra já publicada sobre a personagem.

Livro retrata as alegrias e tristezas da Princesa Isabel

Livro faz reflexão surpreendente de como encaramos as situações da vida

E-book "Mindset" é destaque de leitura no aplicativo Skeelo.


3,8 milhões de brasileiros acreditam em almas gêmeas

Escritora Valéria Veiga discute o poder do livre arbítrio de almas gêmeas em autobiografia detalhista, íntima e profunda sobre amor incondicional.


Audiolivros: nova tendência que otimiza o tempo

Em um mercado que só cresce, produtora nacional de audiolivros se destaca com a promoção de cultura e conhecimento de maneira facilitada.

Audiolivros: nova tendência que otimiza o tempo

Romance mostra a força da prosa na literatura marginal e periférica

Romance é ambientado na região do Barreiro, na periferia de Belo Horizonte.


Literatura noir: conheça o gênero em lançamento nacional

Romance policial do carioca Gino Netto narra a trama de Marcondes, um brasileiro envolvido em conspirações e projetos secretos.

Literatura noir: conheça o gênero em lançamento nacional

Escritora foge da Espanha e lança livro sobre violência doméstica

'40 antes dos 40 – Um passaporte salvou minha vida!' é leitura para todos que estão dispostos a embarcar em uma viagem de descobertas,  sonhos superação e amor próprio.

Escritora foge da Espanha e lança livro sobre violência doméstica