Roberta Campos é atração musical no Festival Musicalize em Casa
Roberta Campos é atração musical no Festival Musicalize em Casa
Programação acontece no dia 09 de agosto, a partir das 13h.

Com mais de 25 atrações locais e nacionais, o Festival Musicalize Em Casa vai acontecer dia 09 de agosto, a partir das 13h. Roberta Campos, que vem se destacando como autora de músicas que compõem trilhas de diversas novelas, é atração confirmada. A transmissão poderá ser assistida através dos canais do YouTube Musicalize, O Povo Online, e na página do Facebook Mais Brasil.
Espetáculos em formato digital vem demonstrando a resiliência e a esperança da indústria da música, segundo Roberta: “Precisamos continuar nosso trabalho e manter a arte viva em um momento tão delicado, sem colocar em risco a saúde das pessoas”, comenta.
Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB", a cantora e compositora mineira irá apresentar quatro canções: “De Janeiro a Janeiro”, “Casinha Branca”, “Minha Felicidade” e “E eu Fico”.
Festival Musicalize Em Casa
Data: 09 de agosto (Domingo)
Horário: A partir das 13h
Transmissão: YouTube Musicalize
Fonte: Perfexx Assessoria