Internet também vende bolsas de luxo
Internet também vende bolsas de luxo
Para o sociólogo francês Jean-Claude Kaufmann "dentro da bolsa, a mulher guarda todo seu universo particular e íntimo, com coisas que representam diversos âmbitos de sua vida, seja profissional, pessoal, estudantil ou familiar".
Há pouco mais de um ano foi criado o site Lebeh pelas sócias Tânia Kuaye e Vivian Wroclawski especializado na venda online de produtos de luxo, com preços acessíveis, e em seus primeiros meses de atuação, já comprova: as mulheres amam bolsas, uma de cada modelo e de diferentes marcas. Esta evidência vem do número de vendas das grifes Gutti, MiuMiu, Michael Kors, Louis Vuitton, Armani, Diesel, Marc by Marc Jacobs, Chanel, Dolce Gabana, entre outras."Em menos de um ano de atuação, já estamos pensando em reformular o site e colocar as bolsas com um destaque especial. Elas mal chegam até nós e já são vendidas, é um verdadeiro sucesso", explica Tânia Karine Kuaye, sócias fundadora da Lebeh.
"As mulheres contemporâneas têm uma rotina agitada, saem de casa cedo, vão para o trabalho, faculdade, curso, academia e só retornam a noite. A bolsa tem que abrigar um verdadeiro kit de sobrevivência, com cremes, escova de cabelo, maquiagem, dinheiro, óculos de sol, celular, agenda, medicamento, peças de roupa e um pouco de tudo que poderá precisar", afirma Vivian Tempel Wroclawski, sócia fundadora da Lebeh.
Fonte: v2comunicacao