Após aplicação por quatro semanas em mulheres com a pele marcada e fragilizada o resultado obtido foi satisfatório.
A Vichy Laboratoires testou um creme dermatológico - “Dermablend” - que tem ação corretiva facial. O resultado após a utilização teve uma boa tolerância cutânea.
O Estudo Clínico ocorreu na França, em maio de 2007, com 38 mulheres que possuíam a pele marcada e fragilizada por tratamentos com laser, anti-acnéico, peeling químico e diversas outras aplicações.
Foram quatro semanas sob controle dermatológico com o novo produto que possui ingredientes rigorosamente selecionados para limitar os riscos de alergia, sem fragrância para preservar as peles mais reativas. Possui fator de proteção contra os raios UV.
Serviço: Indicado para olheiras, vermelhidões localizadas, manchas de pigmentação.
O tubo é de 15 ml com cânula. Preço sugerido: R$ 79,00
Fonte: Assessoria de Comunicação da Cosmética Ativa da L’ Oréal Brasil