Feirão Online dobra venda de automóveis em evento inovador em Minas Gerais
Feirão Online dobra venda de automóveis em evento inovador em Minas Gerais
Primeiro Feirão de carros novos e usados em plataforma digital conquista o consumidor em época de pandemia.

O Arena Online, primeiro evento totalmente digital do Grupo Carbel, realizado no último dia 27 de junho, superou as expectativas e foi responsável pelo dobro das vendas de carros novos e usados em feirões. O evento contou com a participação das 13 maiores concessionárias de Belo Horizonte e da rede Carbig.com de carros seminovos em uma estrutura completamente inovadora.
“O nosso objetivo foi proporcionar um ambiente online seguro para atender o consumidor. Nessa época de pandemia e isolamento social tivemos que nos reinventar e adequar as nossas estratégias de vendas, oferecendo tranquilidade ao cliente para que ele pudesse adquirir um veículo sem sair de casa. Tudo com as melhores marcas e ofertas”, comenta Maíra Santana, coordenadora de marketing da rede Carbig.com.
Segundo Santana, o consumidor foi receptivo ao novo modelo de feirão. “Foi um sucesso de vendas e superou as nossas expectativas, principalmente por ser um primeiro evento online. Esse resultado demonstra que o cliente está se habituando a realizar compras virtuais. Acreditamos que essa deve ser uma tendência durante o período pós-pandemia”.
Para o Feirão foi criada uma página exclusiva do evento que teve transmissão ao vivo no site e no YouTube. Houve cerca de 30 mil acessos nessas plataformas em quatro horas de Live Ao Vivo.
Fonte: Ultra Comunicação