Como aprimorar o relacionamento com seus clientes
Como aprimorar o relacionamento com seus clientes
Workshop trará especialistas em CRM e mostrará tendências na área.
Em um mercado cada vez mais digital e com grande concorrência, manter um relacionamento estruturado entre empresas e consumidores pode ser vital para os negócios. Para auxiliar nessa aproximação, é importante compreender as necessidades, preferências e comportamentos dos clientes. Mas, como organizar todas essas informações de modo a acessá-las de forma rápida e fácil para proporcionar uma experiência única e satisfatória?
Ter um CRM que auxilie as empresas a lembrarem seus clientes de datas importantes, como o retorno a um serviço médico, ou até mesmo para criar laços por meio de parabenizações por seus aniversários ou conquistas, é essencial. Todas as ações de interação são personalizadas com base nos dados coletados e podem gerar fidelização e, consequentemente, maior receita para os negócios.
Esse assunto será tema de um workshop online no dia 21 de fevereiro, às 10 horas, organizado pela Poli Digitale com transmissão gratuita pelos seus canais. Intitulado "Imersão CRM: Dobre suas vendas utilizando um CRM", o evento trará especialistas que explicarão como aprimorar o relacionamento com os clientes, gerar fidelidade e impulsionar o crescimento das vendas.
Além disso, o CRM também permite a automação de processos, pois está integrado ao WhatsApp, Instagram e Facebook, otimizando o trabalho dos profissionais e aumentando a eficiência operacional. "Tarefas como o registro de contatos, o acompanhamento de leads e a segmentação de clientes podem ser executadas de forma automatizada, liberando tempo da equipe para se concentrar em atividades mais estratégicas", explica Aristeu Livingstone, Growth Product Manager e especialista em CRM, que também ministrará a atividade.
O evento terá espaço para perguntas e mostrará na prática como uma ferramenta CRM integrada a canais de comunicação digital, como WhatsApp e Instagram, pode auxiliar pequenas e médias empresas a transformarem os seus negócios.
Serviços
Evento: "Imersão CRM: Dobre suas vendas utilizando um CRM"
Data: 21 de fevereiro, quarta-feira.
Horário: 10 horas.
Custo: Gratuito
Inscrições: Nova guia (poli.digital).
Fonte: Engenharia de Comunicação