Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Dona Aranha, da Galinha Pintadinha, tem 1 bilhão de views

Dona Aranha, da Galinha Pintadinha, tem 1 bilhão de views

15/07/2020 Divulgação

É o terceiro vídeo do canal a atingir essa marca.

Dona Aranha, da Galinha Pintadinha, tem 1 bilhão de views

A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, acaba de obter uma nova e grande conquista: o vídeo da Dona Aranha atingiu 1 bilhão de views. É o terceiro da personagem a chegar a essa marca e o segundo em português. Como diz a letra da música do vídeo: “E a Dona Aranha continua a subir (...) Sobe, sobe, sobe e nunca está contente”.

“Esse resultado mostra o nosso acerto na escolha dos temas e na abordagem, bem ao gosto do público infantil. Nossos vídeos, músicas e produtos são pensados para divertir e entreter, ao mesmo tempo que incentivam o desenvolvimento dos pequenos”, afirma Miguel Moreira, da Bromelia Produções, dona da marca Galinha Pintadinha.

O primeiro a alcançar 1 bilhão de views foi o Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho), no canal em espanhol. O segundo vídeo foi o Upa Cavalinho, no canal em português. Em todo o mundo, a Galinha Pintadinha registra 22 milhões de views/dia. O aplicativo da Popó já ultrapassou os 55 milhões de downloads.

Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.

Fonte: NB Press Comunicação



Como evitar o desperdício de energia durante o inverno?

É necessário levar em consideração o atual momento socioeconômico do país, que enfrenta uma inflação desenfreada.

Como evitar o desperdício de energia durante o inverno?

App brasileiro de mensagens instantâneas chega ao mercado com novas funcionalidades

Entre os diferenciais, SayMe Messenger permite escolher quem pode ou não compartilhar mensagens.

App brasileiro de mensagens instantâneas chega ao mercado com novas funcionalidades

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens

Concorrência com rival TikTok motivou mudança.

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens

Brasil tem 10,5 milhões de influenciadores no Instagram e lidera ranking mundial

Dados são do Relatório Anual de Marketing da Nielsen.

Brasil tem 10,5 milhões de influenciadores no Instagram e lidera ranking mundial

Startup lança software que facilita a implementação da LGPD

Com o nome de Octo, ferramenta descomplica a proteção de dados para empresas de todos os segmentos.

Startup lança software que facilita a implementação da LGPD

Aplicativo mobile é a principal porta de entrada para empresas no ambiente digital

Companhias que estão estagnadas em procedimentos de comunicação tradicionais devem apostar na tecnologia em busca de inovação e proximidade com clientes.

Aplicativo mobile é a principal porta de entrada para empresas no ambiente digital

Google lança novo design para o Gmail

Novo layout do Gmail será disponibilizado de maneira gradual.

Google lança novo design para o Gmail

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

A Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores em todo o mundo.

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

No-code e low-code como propulsores na transformação digital

O low-code está em alta e deve permanecer.

No-code e low-code como propulsores na transformação digital

Em 2021, 82% dos domicílios brasileiros tinham acesso à internet

País ainda contabiliza 35,5 milhões de pessoas sem acesso à rede.

Em 2021, 82% dos domicílios brasileiros tinham acesso à internet

Indústria de games sofrerá 40% de alta de ataques hackers ainda este ano

A previsão é que o aumento no Brasil aconteça até dezembro.

Indústria de games sofrerá 40% de alta de ataques hackers ainda este ano

Chegou a hora do adeus aos “brokers do WhatsApp”?

Estamos diante de um momento que pode ser crucial para a definição dos caminhos da comunicação entre empresas e consumidores.

Chegou a hora do adeus aos “brokers do WhatsApp”?