Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Porquê o sucesso dos aplicativos de Opções Binárias?

Porquê o sucesso dos aplicativos de Opções Binárias?

01/06/2020 Divulgação

Tudo se move rápido no mundo de hoje, inclusive as tendências. Se você usa a internet já terá ouvido falar de opções binárias.

Porquê o sucesso dos aplicativos de Opções Binárias?

As Opções Binárias são um mercado onde você não compra diretamente um ativo, e sim o direito de negociá-lo, apostando no movimento de preço destes ativos (podem ser ações, moedas, commodities, etc).

Essa modalidade é recente e foi regulamentada em 2012.

Em termos de operação você tem 2 opções acerto ou erro, afinal de contas o preço irá subir ou cair em determinado espaço de tempo, e vem daí o nome binárias.

Em termos gerais as operações são relativamente simples, pois só há essas opções de movimento em determinado intervalo de tempo.

Para além da escolha da direção do preço, também escolhe o valor que quer negociar em cada operação e para que tempo a operação expira.

Isto porque são operações com tempo fixo para terminar.

A simplicidade da forma de investir e a evolução da internet e dos celulares tornou os aplicativos de Opções Binárias muito usados, pois sendo uma solução de investimentos relativamente simples de se entender, acaba por tornar este modelo interessante aos olhos dos pequenos comerciantes que nunca tiveram contato com mercados mais complexos.

Para além do seu funcionamento, os aplicativos de Opções Binárias são leves e muito modernos oferecendo ao usuário uma experiência de negociação agradável.

Outra vantagem é permitir contas demo gratuitas e depósitos a partir de R$ 20 e negociações a partir de R$ 2

Fonte: Conselhos Financeiros



Disney supera número de assinantes da Netflix

Plataforma alcançou 221 milhões de assinantes no streaming,

Disney supera número de assinantes da Netflix

Cibersegurança é pré-requisito para empresas sustentáveis

Na esteira das conexões ultrarrápidas, a migração de dados para a nuvem passou a ser palavra de ordem para empresas.

Cibersegurança é pré-requisito para empresas sustentáveis

As mudanças do Whatsapp no mundo

Advogado especialista em Direito Digital explica que falta de regulamento abre discussão em torno da ferramenta.

As mudanças do Whatsapp no mundo

Cloud x on-premise: será que é preciso partir para um único caminho?

Em alguns cenários, um servidor local é obrigatório e, em outros, a melhor abordagem é a híbrida.

Cloud x on-premise: será que é preciso partir para um único caminho?

Empresa brasileira lança serviço para criação de avatares

Com o lançamento, empresa espera aproximar artistas, setor corporativo e metaverso.

Empresa brasileira lança serviço para criação de avatares

TV por assinatura perde quase 80 mil assinantes em apenas um mês

Nos últimos 8 anos a mídia perdeu cerca de 7 milhões de clientes.

TV por assinatura perde quase 80 mil assinantes em apenas um mês

Como evitar o desperdício de energia durante o inverno?

É necessário levar em consideração o atual momento socioeconômico do país, que enfrenta uma inflação desenfreada.

Como evitar o desperdício de energia durante o inverno?

App brasileiro de mensagens instantâneas chega ao mercado com novas funcionalidades

Entre os diferenciais, SayMe Messenger permite escolher quem pode ou não compartilhar mensagens.

App brasileiro de mensagens instantâneas chega ao mercado com novas funcionalidades

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens

Concorrência com rival TikTok motivou mudança.

Facebook renova feed principal para atrair usuários mais jovens

Brasil tem 10,5 milhões de influenciadores no Instagram e lidera ranking mundial

Dados são do Relatório Anual de Marketing da Nielsen.

Brasil tem 10,5 milhões de influenciadores no Instagram e lidera ranking mundial

Startup lança software que facilita a implementação da LGPD

Com o nome de Octo, ferramenta descomplica a proteção de dados para empresas de todos os segmentos.

Startup lança software que facilita a implementação da LGPD

Aplicativo mobile é a principal porta de entrada para empresas no ambiente digital

Companhias que estão estagnadas em procedimentos de comunicação tradicionais devem apostar na tecnologia em busca de inovação e proximidade com clientes.

Aplicativo mobile é a principal porta de entrada para empresas no ambiente digital