Portal O Debate
Grupo WhatsApp


Empresa de software abre 25 vagas de trabalho

Empresa de software abre 25 vagas de trabalho

11/03/2020 Divulgação

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), abre vagas para profissionais atuarem nos Estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da companhia, que planeja crescer 26% em 2020, bem como da evolução da sua solução para clientes.

As vagas oferecidas são para as áreas Comercial, Fiscal, Qualidade e Tecnologia da Informação. A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação e vale-transporte. Para candidatar-se às vagas, o profissional deverá enviar seu currículo para: gp@cigam.com.br ou se cadastrar em nosso site através do link www.cigam.com.br/trabalhe-conosco.

- PROGRAMADOR DE SISTEMAS: atuar como programador de Sistemas ERP, entendendo a solução funcional e a estratégia da programação para codificar as alterações de sistema, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.

Conhecimentos necessários: superior concluído ou em andamento na área de TI. Domínio em lógica, algoritmos e linguagens de programação. Domínio em tecnologia de informação (TI – ferramentas de desenvolvimento e Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados - SGBD). Conhecimento de técnicas de análise para interpretação de um ERP. Conhecimentos em qualidade, planejamento, atendimento e satisfação ao cliente.

Conhecimento desejável: áreas de negócio voltadas para a área de PCP ou área Fiscal ou área Financeira ou área Comércio ou área de Compras. Conhecimento diferencial: Certificação Microsoft. Experiências necessárias: Experiência como programador de software.

- ANALISTA DE QUALIDADE

Conhecimento necessário: entender a solução funcional e a estratégia da programação para garantir os critérios de qualidade definidos na MTC (Metodologia de Testes CIGAM Gestor) e a disponibilidade do sistema, a partir dos testes e atualização da documentação, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa, respeitando a cultura e valores organizacionais.

Conhecimento desejável: ensino Técnico Completo nas áreas de Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, TI e afins. Experiência de 3 anos na área de suporte e 1 ano na área de testes de software.

- ANALISTA FISCAL: servir como um Consultor Interno para todas as questões ligadas aos conhecimentos fiscais/legais, desde o Desenvolvimento, Testes, Análises. Auxiliar em Dúvidas, Problemas e Alinhamentos com Clientes Internos e Externos do sistema CIGAM Varejo. E, apoiar também na área Administrativa, sobre questões referentes à empresa CIGAM Gestor. Assegurar os andamentos que envolvem as questões fiscais agilizar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

Fonte: Capital Informação 



Pedidos de seguro-desemprego sobem 76,2% na primeira quinzena de maio

Foram requeridos 504.313 benefícios de seguro-desemprego no período.

Pedidos de seguro-desemprego sobem 76,2% na primeira quinzena de maio

Cargos que cresceram diante da pandemia do coronavírus

Levantamento realizado pela Catho mapeou que as profissões de maior crescimento aparecem nas áreas de saúde, supermercadista, farmácia e logística.

Cargos que cresceram diante da pandemia do coronavírus

Hurb abre mais de 60 vagas de emprego para trabalhar no Rio de Janeiro

Inscrições duram até a agência de viagens encontrar os profissionais. Oportunidades são para diversas funções.

Hurb abre mais de 60 vagas de emprego para trabalhar no Rio de Janeiro

Gestão de tickets: canal aberto de comunicação com mensuração de dados

Na interação entre cliente e empresa, demandas surgem a todo o momento.

Gestão de tickets: canal aberto de comunicação com mensuração de dados

Você é da área da saúde? Aqui tem 1400 vagas de emprego

A área de saúde segue contratando profissionais para dar conta da alta procurada gerada pela crise do coronavírus.


O home office na quarentena e os aplicativos de ponto eletrônico

Vale lembrar que, nas relações trabalhistas, deve sempre haver o princípio da razoabilidade e da boa fé entre as partes. 


Número de pedidos de seguro-desemprego aumenta 22,7% em abril

748.484 benefícios de seguro-desemprego foram requeridos no período.

Número de pedidos de seguro-desemprego aumenta 22,7% em abril

Empresa oferece oportunidade para mulheres em situação de vulnerabilidade trabalharem em casa

SCOOTO montou equipe que conta com neurocientista, jornalista, arquiteta e administradora de empresas.


Saiba quais são as tendências nas relações contratuais pós-pandemia

A participação das entidades sindicais nas negociações coletivas é necessária para evitar abusos e proteger a classe trabalhadora.


Maternidade e carreira

Como diz o ditado judaico: Deus não podia estar em todos os lugares, por isso fez as mães.

Maternidade e carreira

Empresa amplia produtividade com Call Center em Home Office

Mesmo em isolamento e trabalhando remotamente, equipe de atendimento do call center do aplicativo de venda aumenta produtividade.

Empresa amplia produtividade com Call Center em Home Office

Sine têm 1,7 mil oportunidades de emprego em Minas

Salários variam de R$ 1.091 a R$ 6 mil; candidatos podem se inscrever on-line.

Sine têm 1,7 mil oportunidades de emprego em Minas