Ok! Ela venceu!
Ok! Ela venceu!
Nos rendemos às rendas!
-Jaqueta-Le-Lis-Blanc-Deux-Camiseta-Liu-Jo-Saia-Zara-Bolsa-Serpui-Marie-Scarpin-Sophia-Webster-W.jpg)
Um clássico sempre tem seu lugar no guarda roupa de uma mulher! Ainda mais quando ele é versátil, feminino e agrega um algo a mais às produções.
As rendas participação daquela boa seleção que envolve as peças chave que se deve ter sempre. Entram e saem estações, novas tendências surgem, e elas permanecem com seu status real. Este bom posicionamento no ranking das must have deve-se ao fato de além das rendas serem um tecido nobre elas se adaptam a diversos estilos.
Num primeiro momento, a associação que se faz com as rendas é de um estilo mais romântico. Isto é o óbvio. Mas elas vão bem mais longe!
O romântico é sempre interessante, mas fica melhor quando associado a uma pegadinha moderninha. Neste look a sapatilha colorida e a tiara com spikes dão um tom mais atual!
Outra boa maneira de usar as rendas é quebrar o tradicional paradigma e associá-las a peças com um quê masculino, como a jaqueta de couro.
Como detalhes elas são ainda mais funcionais! E quando se mistura renda com estampa o resultado pode ficar bastante agradável já que existe uma fusão das cores e imagens.
Um tubinho de renda é sempre um tubinho de renda! Mas para ele não ficar careta é fundamental que os acessórios sejam bem modernos!
Portanto, a história é cada um escrever a sua!
Foto acima: Jaqueta Le Lis Blanc Deux, Camiseta Liu Jo, Saia Zara, Bolsa Serpui Marie, Scarpin Sophia Webster