Um doce de luxo
Um doce de luxo
Ingresso ao mercado de luxo e ao coração - Chocolates especiais para o Valentine’s Day by Armani.
O crescimento do mercado de luxo é uma realidade mundial. No Brasil, este mercado tem um destaque especial apresentando um crescimento acima da média comparado a outros setores da economia.
E a moda é o maior responsável por impulsionar os índices deste segmento, mesmo se comparados aos números dos automóveis importados.
Outro fator que coloca o país nesta posição é a oportunidade que as marcas de luxo têm de crescimento fora do tradicional mercado dos países de primeiro mundo.
Quando se pensa em produtos de luxo, os Top of Mind são carros sedutores, as desejáveis it-bags, sapatos arrebatadores, perfumes inebriantes, mas a linha de itens é bem mais extensa e tem se expandido cada vez mais.
Em parte pelo já mencionado crescimento do mercado, também pela diferenciação entre as marcas de luxo que procuram produtos exclusivos para seus clientes e, ainda, pela criação de possibilidade de ingresso ao universo do luxo através de produtos mais acessíveis.
Tanto que os perfumes possuem uma relevância para as grifes de luxo correspondendo a uma fatia significativa do faturamento das mesmas.
E não há a menor dúvida que um produto vindo com a chancela de qualidade e pertencimento de uma grife se transforme em uma pequena indulgência.
A marca italiana Armani já traz em seu portfólio artigos comestíveis, estilo delicatéssen, como geleias, doces e chocolates.
Para o Valentine’s Day , comemorado em 14 de fevereiro, foram desenvolvidos produtos e embalagens específicos.
Um romântico coração de shantung vermelho ou a caixa branca da Armani Dolci recheados com pralinés em formato de coração e pralinés clássicos de tipos variados de chocolate – amargo, ao leite, branco, com pistache, com pitadas de açafrão e com laranja .
Elegantes e românticos!
Foto: Armani Dolci