Portal O Debate
Grupo WhatsApp

Quatro passos para prosperar em 2023

Quatro passos para prosperar em 2023

18/01/2023 William Sanches

Segundo William Sanches, quatro passos simples podem fortalecer as ondas emitidas pelo pensamento, facilitando o caminho para a prosperidade.

Quatro passos para prosperar em 2023

Muitas pessoas acreditam que a virada de ano traz prosperidade. No entanto, esse instinto de mudança não deve estar no calendário, mas sim, em cada indivíduo que anseia por coisas novas e crescimento neste ano que se inicia.

A Lei da Atração, técnica que explica como a mente e o universo estão conectados por meio da força do pensamento, está cada vez mais presente na sociedade. Diversos estudiosos acreditam que as pessoas emitem ondas, que podem atrair ou repelir determinadas energias. Por isso, o conselho de "pensar em coisas boas" é cada vez mais difundido e necessário.

De acordo com William Sanches, terapeuta, escritor e especialista em comportamento humano e programação neurolinguística, existem alguns passos simples para que a lei da atração traga prosperidade. "O primeiro deles é o Hábito Matinal de Visualização, onde usamos apenas cinco minutos do nosso dia para visualizar o nosso desejo e manifestar o poder desse passo. Aqui, devemos saber com clareza o que queremos. Muitas pessoas falam que querem um carro, por exemplo, mas não especificam a marca, o modelo, a cor, a potência, entre diversas outras coisas. Para a Lei da Atração, quanto mais detalhes, melhor. Só conseguiremos atrair nossos desejos se soubermos exatamente o que queremos", relata.

Para dar início a esse exercício basta seguir algumas etapas. "O ideal é fazê-lo sentado, pois deitados podemos adormecer ou perder a atenção. Depois, devemos focar no nosso desejo para perceber que sensações ele nos passa. Apesar de ser algo que queremos, os desejos podem passar sensações de insuficiência e impossibilidade, principalmente em relação ao dinheiro. Acreditar que um automóvel está acima das suas possibilidades, é um pensamento que atrapalha a Lei da Atração. Isso é algo que nunca devemos fazer se quisermos atrair prosperidade", pontua.

Sanches afirma que o segundo passo é sentir o desejo sendo realizado. "Imagine qual sentimento isso traz à tona e foque seus pensamentos nessa sensação. Ao canalizar esses bons sentimentos, alteramos nossa vibração para uma frequência positiva, que pode trazer uma influência positiva para nossas vidas", declara.

O terceiro passo, de acordo com o especialista em comportamento humano, é trabalhar a gratidão pelo que se tem. "O Universo não dá prosperidade e coisas novas para quem não sabe agradecer o que tem. Além disso, o pensamento de gratidão é a melhor energia que podemos manter em nossas vidas, pois ela nos conecta a aquilo o que temos", revela.

Para William Sanches, agradecer pelo que ainda não se tem também é uma etapa fundamental para o fortalecimento da Lei da Atração. "Nossa mente não sabe diferenciar a realidade do imaginário. Por isso, agradecer pelas coisas que ainda não conquistamos facilitará o processo de atração. Os hábitos transformam nossa realidade. Se adquirirmos os hábitos corretos, iremos alcançar tudo o que sempre sonhamos", finaliza.

* William Sanches, terapeuta, escritor e especialista em comportamento humano e programação neurolinguística.

Para mais informações sobre prosperidade clique aqui...

Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!



O livro de Tobias: uma história edificante

No século III antes de Cristo um grande número de judeus moravam no Egito, em Alexandria.

Autor: Lino Rampazzo


Como as emoções afetam o ambiente de trabalho?

A concorrência no mundo dos negócios é diariamente uma arena onde a racionalidade e a tomada de decisões estratégicas são imperativas para o sucesso.

Autor: Divulgação

Como as emoções afetam o ambiente de trabalho?

Segredo para casamentos duradouros

Com os anos de relacionamento, não é incomum que todo aquele encanto, a alegria, o prazer de estar com a pessoa amada enfraqueça, diminua, encolha e desbote.

Autor: Déa Jório e Jal Reis

Segredo para casamentos duradouros

Especialista explica as consequências da timidez

Atividades que desenvolvem habilidades sociais podem ser a solução.

Autor: Divulgação

Especialista explica as consequências da timidez

Depressão e ansiedade gestacional, como identificar?

O período gestacional é um momento da vida da mulher, principalmente para as mães de primeira viagem, que mais exige equilíbrio emocional.

Autor: Dra. Andréa Ladislau

Depressão e ansiedade gestacional, como identificar?

Quer casar comigo?

Todo dia era a mesma coisa. Marieta sempre esperava o engenheiro chegar.

Autor: Beto Ribeiro

Quer casar comigo?

Prazer sexual e moralidade cristã

O prazer no casamento foi concedido por Deus ao ser humano e o pecado está no coração de quem não quer fazer a vontade do Senhor.

Autor: Osiel Gomes

Prazer sexual e moralidade cristã

Festa da Misericórdia tem sua 22ª edição neste fim de semana

Para o domingo (07/04), a Comunidade Católica, em Cachoeira Paulista (SP), espera cerca de 30 mil pessoas.

Autor: Divulgação

Festa da Misericórdia tem sua 22ª edição neste fim de semana

366 dias para estreitar o relacionamento com Deus

Pastor Michel Simplício lança devocional interativo para exercitar a fé e aliviar o estresse diário.

Autor: Divulgação


Semana Santa: caminho que nos conduz a glória da Ressurreição

O Tríduo Pascal e suas funções litúrgicas devem ser observadas por todos os fiéis com devoção e ação de graças a Deus.

Autor: Padre Ricardo Rodolfo Silva


Aceitação

Ouvi essa história na prédica de um monge budista brasileiro, Gustavo Pinto, na década de noventa. A vida parecia mais fácil nos anos noventa.

Autor: Marco Antonio Spinelli

Aceitação

O que é a beleza?

Há quem diga que somos geneticamente programados para uma determinada percepção de harmonia, certos códigos áureos que transcendem ditames sociais.

Autor: Leonardo de Moraes

O que é a beleza?