Portal O Debate
Grupo WhatsApp

AeC abre 390 vagas de emprego em Belo Horizonte

AeC abre 390 vagas de emprego em Belo Horizonte

21/10/2023 Divulgação

Oportunidades são para operador de contact center e há a possibilidade de trabalho em home office 30 dias após a contratação.

Quem está em busca de emprego pode encontrar uma boa oportunidade em Belo Horizonte. A AeC, uma das líderes na área de contact center, abriu 390 vagas presenciais para o cargo de operador de contact center com possibilidade de trabalho em home office 30 dias após a contratação. Não há necessidade de experiência na função e, além de remuneração compatível com o mercado, os aprovados na seleção receberão benefícios como plano de saúde e odontológico. Atualmente há na companhia mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais.

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. A capacidade do candidato se comunicar bem também será avaliada. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br) e a primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line.

No modelo receptivo, o operador de contact center recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores. Já na modalidade ativa, o profissional entra em contato com o cliente para dar retornos, propor soluções ou vender produtos. 

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. A companhia tem uma política permanente de promoção interna. Só em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.

Para mais informações sobre home office clique aqui...

Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!

Entre para o nosso grupo de notícias no WhatsApp

Fonte: LGA Comunicação



Aliança entre IA e produtividade pode gerar mais empregos – e não menos

Estamos atingindo a marca de um ano desde o lançamento do ChatGPT em sua versão mais recente, pelas mãos da Open AI.

Aliança entre IA e produtividade pode gerar mais empregos – e não menos

Principais dores do RH para conquistar talentos tech?

Mais do que criar novos cargos, o aprendizado contínuo é essencial para melhorar as práticas de gestão.

Principais dores do RH para conquistar talentos tech?

Mais de 3.000 vagas de emprego em BH e região metropolitana

Oportunidades de trabalho estão listadas no Portal de Vagas da Sólides.


Fhemig oferece 231 vagas de trabalho nas suas unidades hospitalares

Contratações são para diversas áreas em Belo Horizonte e no interior de Minas, para cargos de nível médio e superior.


Carreira internacional: o passo a passo para os desenvolvedores

Hoje já não é segredo para ninguém que o mercado de programadores é uma das áreas que mais cresce no país.

Carreira internacional: o passo a passo para os desenvolvedores

4 principais tendências do novo mercado de trabalho

O mercado de trabalho mudou - e continuará mudando antes que você perceba.

4 principais tendências do novo mercado de trabalho

No mercado de trabalho, os oásis são sempre bem-vindos

É nesses ambientes férteis que se encontram os melhores resultados, seja qual for o setor da empresa em questão.

No mercado de trabalho, os oásis são sempre bem-vindos

Empresas de tecnologia oferecem 270 vagas em todo o Brasil

Sete grandes empresas divulgaram que estão com mais de 270 postos de trabalhos em aberto.


Qual é o prazo legal para a empresa assinar a carteira?

Se houver negação de registro, o empregado pode acionar a justiça.

Qual é o prazo legal para a empresa assinar a carteira?

Empresa de software abre mais de 30 vagas

A demanda por novos profissionais se dá graças à expansão do produto OXY.

Empresa de software abre mais de 30 vagas

Trabalhar quatro dias por semana no Brasil: será que a moda pega?

É preciso atenção a alguns pontos para não comprometer entregas.


NAVA tem mais de 100 vagas de trabalho em aberto

As posições estão divididas em Desenvolvimento de código e programação, Análise de Dados, Engenharia de Infraestrutura & Cloud, Redes, Segurança da Informação, Suporte Técnico e Vendas.