Startup de alimentos fortalece presença em BH em parceria com nutricionistas
Startup de alimentos fortalece presença em BH em parceria com nutricionistas
Com presença em nove cidades, foodtech atua ativamente para a aproximação da marca com o seu principal público. Como plano, a empresa visa ampliar sua atuação pelo Brasil.
A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, aposta em um amplo modelo de expansão, com parcerias e ativações feitas em conjunto com nutricionistas e assessorias esportivas de diversos cantos do país. A ação faz parte da estratégia da marca em unir produtos saborosos e que podem compor a mesa do brasileiro, à especialidade nutricional.
Com foco em produtos naturais e saudáveis, a foodtech dispõe de um amplo portfólio de alimentos altamente nutritivos e energéticos, voltados para aqueles que buscam uma alimentação balanceada e mais disposição para a prática esportiva. Ao todo, são nove produtos saborosos e naturais, elaborados com frutas típicas do bioma brasileiro como o cupuaçu, o açaí jussara, o cambuci, o cacau, entre outras. “Somos a única empresa do nosso ramo com aposta 100% natural, sem a adição de corantes e conservantes em nossa formulação”, completa Solano.
Atualmente, a marca conta com cobertura via e-commerce por todo o Brasil e presença em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/MG, Brasília, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Curitiba/PR e Vitória/ES, com a ação ativa de nutricionistas regionais e parceiros da marca que contribuem para a aproximação da marca com o seu principal público.
Para os que possuem interesse em fazer parte do time Mombora é possível enviar um e-mail para: [email protected].
Fonte: NR7 Comunicação