Luan Santana estreia na Sony Music com superprodução
Luan Santana estreia na Sony Music com superprodução
Ações de suspense nas redes sociais traçam contagem regressiva para o lançamento de ‘Morena’, videoclipe gravado nas ruas de São Paulo.
Como o roteiro de um curta-metragem, o videoclipe que apresenta “Morena”, primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, traz o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical
O lançamento do single/clipe está agendado para 17 de junho, mas uma contagem regressiva inédita, como nunca se viu no mercado do showbiz brasileiro, ditará uma série de ações desde o dia 9, envolvendo todas as redes sociais do cantor, com participação essencial dos milhões de fãs que reverenciam o artista.
O passo a passo de cada etapa anunciada via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok vai descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso, episódio que apresentará ao público aquele investigador interpretado por Luan no videoclipe a ser exibido oito dias após o início dessas ações. De quebra, os seguidores desse jogo online interagem com o personagem, auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado.
“Morena” é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções.
Fora do ambiente online, o lançamento será reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, no metrô em plena Estação da Luz.
Fonte: Caldi Comunicação